INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Homem foge após bater com moto furtada e deixar revólver cair
22/05/2020 às 20:08:53

 

Um homem, ainda não identificado, está sendo procurado por policiais militares, após ter deixado para trás um revólver, depois de colidir com uma motocicleta furtada em um poste na avenida Rio Doce, no bairro Gianette, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (22).

Os militares estavam deslocando em apoio aos colegas do turno de serviço que depararam com uma ocorrência no bairro Madre Maria de Jesus, quando, na avenida Rio Doce, depararam com o homem na motocicleta, que, ao perceber a presença da polícia, aumentou a velocidade em direção à avenida Brasil.

Os policiais passaram a fazer o acompanhamento visual e, em uma curva, o homem perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste de iluminação, em seguida, ele se levantou e saiu correndo em direção à linha férrea no final da rua Floresta, no bairro Hamilton, deixando para trás um revólver calibre 38 carregado.

Os militares cercaram o local e fizeram um rastreamento na região, mas o suspeito não foi encontrado. Durante verificação, os policiais constataram que a motocicleta Honda CB 300, de cor dourada, placa HKG-8392, possuía queixa de furto ou roubo no sistema.

Segundo a polícia, a motocicleta foi furtada no mês passado no bairro Jardim Primavera II em Sete Lagoas. Diante do fato, o veículo, que teve a frente destruída, foi rebocado para o pátio credenciado, onde será vistoriado e posteriormente restituído ao proprietário. A arma apreendida foi entregue na delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail