INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Operação Lei Seca
Blitz da PM resulta na apreensão de duas armas em Itabira
22/05/2020 às 11:18:39

 

Uma operação “Lei Seca” da Polícia Militar, na manhã de ontem (21), na rua Humberto Campos, no bairro Machado, em Itabira, resultou na apreensão de duas armas de fogo. Segundo a polícia, dois homens, um de 28 e outro de 52 anos, acabaram presos.

*** Divulgação PMMG

Os militares durante a blitz deram ordem de parada ao motorista do Fiat Uno, de cor cinza, placa HAB-2866, que estava sendo conduzido por um homem, de 28 anos. Durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma garrucha de calibre 32. O suspeito acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a prisão, os policiais receberam uma denúncia de que o sogro do detido, de 52 anos, também tinha uma arma em sua residência no bairro João XXIII. Os militares foram até ao local denunciado e, em conversa com o homem, ele entregou um revólver de calibre 32, sendo preso por posse ilegal de arma de fogo.

Diante do fato, os dois detidos, após o registro da ocorrência, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, onde ambos foram apresentados ao delegado de plantão para futuras providências judiciais.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail