INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
No Bairro Gabiroba
Operação da PM resulta na apreensão de quase mil munições de arma de fogo
06/10/2019 às 22:15:05

 

Um jovem, de 21 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Militar na tarde deste domingo, 6 de outubro de 2019, no Bairro Gabiroba, em Itabira. Após denúncias, os policiais conseguiram apreender quase mil munições intactas, de diversos calibres, que seriam comercializadas na cidade.

 

Os policiais receberam informações de que o jovem estaria utilizando uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, para comercializar munições de arma de fogo na região do Bairro Gabiroba. O suspeito foi abordado pelos policiais na Avenida Doutor Pedro Guerra, onde o mesmo ao perceber a presença da polícia dispensou uma sacola plástica.

Durante averiguação, na sacola foram encontradas duas caixas de munições, uma de calibre 38 e outra de 380. O jovem, ao ser questionado, disse que as munições seriam de um homem da cidade de Belo Horizonte, porém não sabia o nome dele.

Os militares foram até a casa do suspeito, onde foram encontradas mais munições de calibre 12, 38 e 380. O jovem disse que comprou as munições para revender em Itabira. Os policiais apreenderam 434 munições de calibre 38, 457 munições de calibre 380 e 93 munições de calibre 12.

A motocicleta XRE foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado. O jovem, juntamente com todas as munições apreendidas, após o registro da ocorrência, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao delegado de plantão para que sejam tomadas as devidas providências judiciais.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail