INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Acidente
Idosa é socorrida inconsciente após ser atropelada na Av. Rio Doce
20/09/2019 às 10:44:49

 

A idosa Dulce Gonçalves de Figueiredo, de 71 anos, sofreu uma lesão na cabeça e foi socorrida inconsciente após ter sido atropelada por um carro, por volta das 17h20min de quinta-feira, 19 de setembro de 2019, na Avenida Rio Doce, no Bairro Areão, em Itabira.

A motorista do Fiat Uno, cor cinza, placa OOY-2083, de 35 anos, disse que seguia pela referida avenida no momento em que foi surpreendida pela idosa que não observou o trânsito e atravessou de uma vez em sua frente. A mulher afirmou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

A idosa ao ser atingida pelo carro caiu e bateu com a cabeça no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), com um médico, enviada ao local. A vítima, Dulce Gonçalves, foi encontrada inconsciente e com uma lesão na cabeça.

A equipe de resgate imobilizou a idosa que foi levada com urgência para a sala vermelha do pronto socorro. Segundo a polícia, devido ao estado de saúde, não foi possível saber a versão da vítima sobre o acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de trânsito. O veículo e a condutora estavam com as documentações regulares e foram liberados no local do acidente.

Thales Benício / ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail