INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Bom Jesus do Amparo
Monza bate de frente com carreta e três pessoas morrem na BR-381
18/09/2019 às 20:49:39

 

Uma colisão frontal, por volta das 15h desta quinta-feira, 18 de setembro de 2019, na altura do km 405 da BR-381 em Bom Jesus do Amparo, resultou na morte de três pessoas. Antônio Mares de Souza, 52 anos, Edmarcio de Jesus Silva, de 36 anos, e Aparecida Geralda Gomes, de 59 anos, estavam em um Monza que colidiu contra uma carreta.

Segundo informações, o motorista, de 47 anos, disse que dirigia a Volvo FH 440, de cor preta, placa JCT-7300 de São Marcos – RS, em direção à Belo Horizonte, carregado com bobinas de aço, quando foi surpreendido pelo GM Monza, de cor azul, placa BMH-7769 de São Paulo – SP, que seguia no sentido contrário e invadiu a contramão de direção batendo de frente com a carreta.

Devido a colisão, Antônio Mares, que dirigia o Monza, e Aparecida Geralda, que estava no banco da frente, morreram presos as ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram acionados para o socorro das vítimas.

Na chegada dos bombeiros do pelotão de Nova União, Edmarcio Silva, que ainda apresentava sinais vitais, foi retirado do veículo, porém, quando recebia atendimento médico, ainda na rodovia, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros chegou a ser empenhado na ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada do acidente e uma equipe empenhada para o registro. Os policiais preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira. O trânsito foi desviado para a alça do trevo de acesso à Bom Jesus do Amparo, que ainda está em construção.

Após os trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram levados para o Posto Médico Legal (PML) da Polícia Civil em Itabira. O Monza que ficou completamente destruído foi removido para o pátio credenciado pela PRF no Distrito de Ravena em Sabará. Devido ao acidente, houve congestionamento e lentidão no trecho.

Thales Benício / ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail