INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em São Gonçalo do Rio Abaixo
Idoso que teve o corpo queimado em incêndio morre no hospital
18/09/2019 às 10:53:02

 

Morreu na tarde de segunda-feira, 16 de setembro de 2019, no hospital de São Gonçalo do Rio Abaixo, o idoso Geraldo dos Santos Batista, de 76 anos, que teve o corpo queimado durante um incêndio em residência na Rua Santa Efigênia no Bairro Patrimônio. O incidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (13) e mobilizou militares do Corpo de Bombeiros de Itabira e Nova União.

***Foto WhatsApp

Segundo informações as chamas atingiram sete cômodos da casa que ficou completamente destruída pelo fogo. Na chegada dos bombeiros, o idoso, que teve 45% do corpo queimado, já havia sido socorrido para o hospital da cidade. Geraldo Batista apresentava queimaduras no rosto, no tórax e nas costas.

Os bombeiros, que contaram com o apoio de um caminhão pipa da prefeitura, utilizaram cerca de 10 mil litros de água no combate as chamas. A Defesa Civil da cidade constatou risco de colapso da estrutura e por isso parte da fachada da casa precisou ser derrubada.

Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o incêndio. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após ser examinado por um legista, foi liberado para os familiares.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail