INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Sem focinheira
Adolescente é levada para o pronto socorro após ser mordida por Pastor Alemão
09/09/2019 às 10:29:40

Uma adolescente, de 16 anos, sofreu uma lesão nas costas após ter sido mordida por um cachorro da raça Pastor Alemão, durante um encontro de cavaleiros na Avenida Mandrágora, no Bairro Bálsamos, em Itabira. O proprietário do animal, de 53 anos, foi qualificado em boletim de ocorrência e poderá responder por lesão corporal. O fato aconteceu por volta das 14h30min de domingo, 8 de setembro de 2019.

Os militares durante o patrulhamento pelo evento foram abordados por populares comunicando o ocorrido. Os policiais flagraram o homem segurando o cachorro que não estava utilizado a focinheira. Em conversa com os militares, o homem assumiu o erro em sair com o animal sem o dispositivo de segurança e que irá dar assistência para a vítima no que for necessário.

A adolescente, que sofreu uma lesão nas costas devido a mordida, foi levada ao pronto socorro para avaliação médica. A vítima afirmou para os policiais que estava andando e ao passar perto do cachorro, repentinamente, o animal avançou e lhe mordeu.

Segundo a polícia, o dono do cachorro foi liberado após assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça. A ocorrência de lesão corporal foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail