INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Santa Maria de Itabira
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente na MGC-120
06/09/2019 às 14:08:18

 

O motociclista Elci Fernandes de Araújo, de 58 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), após ter sofrido acidente com uma motocicleta na altura do km 407 da MGC-120, próximo ao acesso à localidade do Chaves, em Santa Maria de Itabira. O fato aconteceu por volta das 12h de quinta-feira, 5 de setembro de 2019.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente. Segundo informações, Elci Fernandes pilotava a Honda Bros NXR 150, placa HEP-9675, em direção à Ferros, quando teria perdido o controle do veículo ao passar por uma areia na pista. Os militares obtiveram informações de que a areia havia caído de um caminhão minutos antes do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Itabira, foi acionado para socorrer o motociclista. Elci Fernandes, que foi encontrado caído na canaleta de escoamento de água da chuva, apresentava ferimentos na boca, no nariz e nos braços, além de um possível traumatismo craniano grave.

Elci Fernandes foi imobilizado pela equipe de resgate e socorrido para o pronto socorro em Itabira, de onde, devido ao seu estado de saúde, seria transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail