INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Três casas são atingidas por disparos de arma de fogo no Juca Rosa
04/09/2019 às 11:30:02

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50min de terça-feira, 3 de setembro de 2019, após três residências na Rua Ipê, no Bairro Juca Rosa, em Itabira, terem sido atingidas por disparos de arma de fogo. No local, os policiais militares encontraram várias cápsulas de munição calibre 9 mm.

Segundo informações, após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ter sido avisada dos tiros, ocorridos no Bairro Juca Rosa, uma guarnição foi ao local averiguar a situação. Os militares constataram que três residências haviam sido atingidas pelos disparos.

Em uma das residências, o proprietário disse aos policiais que o seu filho havia acabado de chegar em casa quando ouviu vários tiros, sendo que quatro deles transfixaram o portão, três acertaram a janela da sala e um a parede de um quarto.

Ainda em diligências, em conversa com os militares uma outra vítima disse que estava em casa quando ouviu os tiros e o barulho de uma motocicleta saindo acelerada, que ao verificar notou que o portão de sua residência estava danificado.

Nas proximidades de uma das casas os policiais encontraram sete cápsulas de calibre 9 milímetros. As munições deflagradas foram recolhidas e, após o registro da ocorrência, entregues na delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail