INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Na Barragem Santana
Bandidos tentam levar HB20 durante assalto no trevo da MGC-120
02/09/2019 às 23:56:21

 

Policiais militares estão a procuram de dois homens, um deles armado com uma espingarda, que tentaram roubar um HB20 no trevo da MGC-120 com a MG-129, próximo à Barragem Santana, na zona rural de Itabira. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira, 2 de setembro de 2019.

Em conversa com os policiais, a vítima, uma mulher de 32 anos, disse que dirigia o Hyundai HB20, cor cinza, placa PXV-1596, em direção à Santa Maria de Itabira, que ao fazer a parada obrigatória no trevo foi surpreendida por dois homens que saíram do matagal, sendo que um deles estava armado com uma espingarda, anunciando o assalto ordenando que ela e a passageira, de 60 anos, saíssem do veículo.

A mulher disse que para tentar fugir dos assaltantes engatou a ré no carro e tentou fazer uma manobra de retorno, mas acabou perdendo o controle do veículo que saiu da pista e ficou agarrado no trevo. Em seguida, as duas mulheres desceram e saíram correndo pela rodovia.

Os bandidos tentaram levar o veículo, mas como não conseguiram sair com o carro fugiram correndo tomando rumo ignorado. As mulheres pediram ajuda para populares e foram levadas de carona até a delegacia de Polícia Civil, no Bairro Campestre, onde avisaram a Polícia Militar do ocorrido.

A Central de Operações da PM, assim que recebeu a ligação da vítima, empenhou as guarnições no rastreamento. Os policiais foram até ao local do fato e deparam com o carro abandonado. Devido os bandidos não terem conseguindo consumar o crime, o veículo foi restituído para a proprietária.

Segundo a polícia, estão sendo feitas as diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que deverá investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail