INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bairro Ribeira de Cima
Ônibus bate em motocicleta ao da ré e deixa mulher ferida na Humberto Campos
14/08/2019 às 18:33:47

 

Uma mulher, de 50 anos, foi socorrida para o pronto socorro, queixando de dor em uma das pernas, após ter sido vítima de um acidente envolvendo ônibus e motocicleta na Rua Humberto Campos, no Bairro Ribeira de Cima, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 6h40min desta quarta-feira, 14 de agosto de 2019.

O motorista, de 60 anos, que dirigia o ônibus escolar Mercedes Benz, placa KMT-5517, disse que ao da ré para apanhar um estudante que não estava no ponto quando ele passou, acabou colidindo contra a motocicleta que estava atrás do ônibus. O motorista afirmou que só avistou o veículo após o piloto ter pulado.

O motociclista, de 20 anos, que pilotava a Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa HDU-0836, seguia em direção ao Bairro Barreiro com a vítima na garupa. O piloto disse que deparou com o ônibus parado na pista, que repentinamente, este começou a dar ré e veio para cima dele.

O piloto pulou do veículo e a mulher caiu no asfalto junto com a motocicleta que ao ser atingida pelo ônibus ficou com a frente destruída. A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro da vítima e uma Unidade de Suporte Básico (USB) enviada ao local do acidente. A mulher, que queixava dor na perna direita, foi imobilizada pela equipe de resgate e levada para receber atendimento médico no Pronto Socorro.

O proprietário da empresa responsável pelo ônibus esteve no local e assumiu ressarcir os danos causados na motocicleta. Os veículos e condutores envolvidos na colisão estavam com as documentações regulares e foram liberados.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail