INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Santa Bárbara
Bombeiros procuram por homens que desapareceram na represa do Peti
13/08/2019 às 21:57:21

 

Bombeiros estão à procura de dois homens, um de 19 e outro de 29 anos, que desapareceram enquanto nadavam, por volta das 17h50min desta terça-feira, 13 de agosto de 2019, na represa do Peti, na localidade de Barro Branco, em Santa Bárbara. A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição enviada ao local.

Segundo a polícia, informações dão conta de que os desaparecidos teriam feito uma aposta de quem chegaria primeiro do outro lado da represa nadando. Socorristas do Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) de Barão de Cocais e do Resgate Voluntário da Estrada Real (REVER) foram para o local na tentativa de localizar as possíveis vítimas.

Os voluntários, no final da tarde de hoje, utilizaram um barco nas buscas que foram encerradas devido ao anoitecer, o que coloca em risco a vida dos profissionais. Segundo os socorristas o local onde os homens sumiram tem aproximadamente oito metros de profundidade.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), em Nova União, foi comunicado e, ao amanhecer, mergulhadores serão enviados ao local para iniciar as buscas onde os homens foram vistos pela última vez.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail