INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
No Pará
Carro pega fogo e motorista com suspeita de embriaguez acaba preso
09/08/2019 às 09:05:28

 

Um homem, de 31 anos, com suspeita de embriaguez, foi preso por policiais militares, por volta das 23h de quinta-feira, 8 de agosto de 2019, após o seu carro Hyundai HB20, cor branca, placa PVA-6489, ter pego fogo na Travessa Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Pará, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate às chamas.

Segundo informações, o motorista, que apresentava sintomas de embriaguez, disse aos policiais que havia feito o uso de bebida alcoólica, que o motor do carro pegou fogo quando ele acelerou para arrancar no morro, que o veículo voltou de ré e só parou depois de subir em um pequeno barranco.

O motorista, com ajuda de populares, tentou apagar o fogo com o uso do extintor, mas as chamas espalharam e o Corpo de Bombeiros foi chamado. Os militares, que foram para o local em um caminhão Auto Bomba (AB), de combate à incêndio, rapidamente apagaram o fogo.

Os policiais, empenhados para o registro da ocorrência, constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida desde outubro do ano passado. Segundo a polícia, o carro pertence a tia do suspeito, que afirmou ter viajado para Belo Horizonte e deixado o carro na garagem de sua residência, que solicitou o sobrinho para lavar o veículo e não havia autorizado ele sair com o carro.

O homem foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,82 mg/l de álcool por ar expelido pelo examinado, porém ele recusou a assinar os testes. Diante do fato, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O HB20 foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail