INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Desde 26 de julho
Justiça expede mandado de prisão e presidente da CDL está foragido
08/08/2019 às 11:09:54

 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no último dia 26 de julho de 2019, expediu o mandado de prisão em desfavor do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, Maurício Henrique Martins, que está sendo considerado foragido. O acusado foi condenado por dupla tentativa de homicídio.

O julgamento, já em 2ª instância, aconteceu no dia 19 de junho, quando foi determinado a imediata expedição do mandado de prisão em desfavor de Maurício Martins.

A pena fixada em 1ª instância foi de 17 anos e nove meses de reclusão. Maurício Martins foi condenado pelas tentativas de homicídios praticada contra duas pessoas em agosto de 2012 no Bairro Eldorado em Itabira.

A denúncia oferecida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) relata que o empresário proferiu vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, sem, contudo, atingi-las, por circunstâncias alheias à vontade do agente.

Ao ser condenado, Maurício Martins recorreu da sentença em 2ª instância e teve a sua pena reduzida para 11 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Diante do fato, o desembargador determinou a imediata expedição do mandado de prisão contra Maurício Martins que foi emitido pela justiça no último dia 26. O acusado até a noite de ontem se apresentou na delegacia de Polícia Civil e está foragido da justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail