INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Diligências
Polícia Civil apreende revólver e prende suspeito de receptação no Fênix
06/08/2019 às 23:00:13

 

Um homem, de 43 anos, suspeito de receptação, foi preso por policiais civis durante uma operação, por volta das 19h desta terça-feira, 6 de agosto de 2019, na Rua D, no Bairro Fênix, em Itabira. Segundo a polícia, no bar do suspeito, que é comerciante, foi encontrado um revólver e vários produtos de procedências duvidosas.

Segundo informações, os policiais chegaram até ao suspeito devido ele estar utilizando um chip de celular que havia sido furtado. Os civis fizeram diligências e levantamento de informações até chegar ao comerciante que foi abordado em seu estabelecimento comercial. O suspeito, ao ser questionado sobre o chip que ele estava utilizando em seu celular, não soube explicar e entrou em contradições.

Os policiais, que receberam denúncias de que o suspeito estaria receptando produtos de furto e roubo, passaram a fazer buscas no comércio onde foi encontrado um revólver, calibre 32, e mais sete munições intactas do mesmo calibre. O comerciante alegou que a arma seria apenas para a sua proteção.

No bar foram encontrados e apreendidos diversos materiais de procedências duvidosas, como botijões de gás, baterias, rádios, ferramentas, cabos de cobre, laptops, maços de cigarro, garrafas de whisky, martelete, serra mármore, furadeira e entre outros objetos.

Os materiais foram levados para a delegacia de Polícia Civil, agora os policiais vão tentar identificar as vítimas de furto ou roubo ocorrido na região. O suspeito, preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo, foi apresentado ao delegado para que sejam tomadas as devidas providências pertinentes ao caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail