INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Sobreviveu
Motorista sofre leves ferimentos após capotar caminhão carregado com areia
14/06/2019 às 13:35:09

 

O motorista Watson Hilário de Souza, 54 anos, sofreu leves ferimentos e foi socorrido para o pronto socorro após ter capotado um caminhão, carregado com areia, na localidade do Pau de Angu, próximo a estrada do “Forninho”, na zona rural de Itabira. O acidente aconteceu por volta das 12h30min desta sexta-feira, 14 de junho de 2019.

Segundo informações, Watson Souza estava descendo um morro quando o caminhão Mercedes-Benz 1513, cor verde, placa GPZ-2774, apresentou falha no sistema de freio. O veículo, carregado com areia, ficou descontrolado e capotou ao sair da estrada. O motorista, que por sorte não ficou preso às ferragens, conseguiu sair sozinho da cabine que ficou completamente destruída.

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao receber o chamado para socorrer a vítima enviou ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB). Watson Souza, que apresentava leves ferimentos no rosto, foi imobilizado pela equipe de resgate e levado para o pronto socorro.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. O caminhão, que estava com a documentação regular, ficou capotado com as rodas para cima e foi liberado no local do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve a necessidade de atuação dos militares.

ItabiraNet.com
 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail