INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Referência
HPS João XXIII recebe mais dois feridos em explosão no Acre
12/06/2019 às 09:39:44

 

Mais dois homens, de 33 e 39 anos, vítimas da explosão de uma embarcação no Acre, chegaram a Belo Horizonte nesta quarta-feira (12) para serem recebidos no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, referência nacional no tratamento de queimados. Os dois passam pelo Bloco Cirúrgico durante a noite para procedimentos padrões em casos de queimaduras.

O acidente ocorreu na sexta-feira (7), quando um barco explodiu no rio Juruá, matando duas pessoas e deixando outras 14 gravemente feridas. Nesta terça-feira, o HPS já havia recebido outras quatro vítimas da explosão, entre elas, uma criança de 3 anos. Todos os pacientes estão em estado grave.

Sabão

Uma senhora de 73 anos ficou gravemente queimada após ser vítima de uma explosão enquanto fazia sabão em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta quarta-feira. As queimaduras foram tão graves que a mulher teve de ser transferida para o João XXIII.

O transporte da paciente foi realizado por meio de avião até o aeroporto da Pampulha, onde um helicóptero do Corpo de Bombeiros já a aguardava para levá-la ao HPS.

Reprodução Hoje Em Dia - Foto Divulgação CBMMG







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail