INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

URGENTE: Jovem é morto com golpes de faca no Centro de São Gonçalo do Rio Abaixo

Chegando em casa
Carro despenca em ribanceira com família que retornava de Porto Seguro
10/04/2019 às 15:24:06

 

Cinco pessoas ficaram feridas após um Palio ter despencado em uma ribanceira às margens do km 456 da MGC-120, na localidade de Oliveira Castro, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 5h30min da manhã desta quarta-feira, 10 de abril de 2019, quando Eli José de Almeida, 38 anos, retornava com a família de Porto Seguro.

Segundo informações, Eli José seguia dirigindo o Fiat Palio, cor prata, placa HLX-7325, de Nova Era para Itabira, quando, após uma curva, em uma reta, o veículo saiu da pista e capotou na ribanceira com cerca de 15 metros de altura, ficando às margens de um rio com as rodas para cima.

Eli José viajava com a esposa e mais três filhos, sendo um adolescente de 15 anos, uma criança de 10 anos, e um bebê de quase 1 ano. Devido ao acidente, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas.

A mulher e o bebê foram levados para o pronto socorro por populares. Na chegada das equipes de resgate, a criança e o adolescente já estavam na beira da rodovia, Eli José foi encontrado ainda dentro do carro queixando de dores pelo corpo.

Os bombeiros utilizaram de técnicas de rapel para chegar até ao veículo. Eli José, após se retirado do carro, foi imobilizado, resgatado da ribanceira e em seguida levado para o pronto socorro em uma ambulância do SAMU.

Em conversa com os militares, Eli José disse que não se recordava do que teria acontecido, mas possivelmente cochilou na direção do carro que saiu da pista. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado para familiares no local do acidente.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail