INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Após visita de André Viana
Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes vai enviar equipe à Itabira
10/04/2019 às 11:52:48

 

De acordo com o Ministro será uma maneira de prestar contas aos questionamentos do vereador e sindicalista André Viana. “Um divisor de águas”, assim definiu André Viana, vereador e presidente do Metabase Itabira ontem à noite em Brasília ao final da reunião com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes.

“Acredito eu essa reunião trará excelentes frutos para nossa Itabira e toda região”, completou. Na reunião, intermediada pelo Deputado Federal Lincoln Portela “foram discutidos diversos assuntos, todos de extrema importância para nosso município: BR 381, ferrovias, implantação do Porto Seco, ampliação da Unifei, implantação do parque tecnológico, rodovias MG 120 e 129, estradas rurais, Plano de Mobilidade Urbana – Planmob, barragens e a empresa Vale foram alguns dos temas”, acrescentou o vereador e sindicalista.

O ministro Tarcísio Gomes disse estar satisfeito com a “especial visita”: “André Viana tem um coração bom, percebe-se que seu desejo, suas reivindicações não são politicagens, vem de dentro, vem do coração.” Ainda de acordo com o ministro, “vamos dar uma resposta sim aos principais pleitos solicitados pelo André Viana. Já determinei à minha assessoria a programação desta ida a Itabira. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também irá a Itabira para esclarecer o processo de concessão da ferrovia Vitória-Minas", finalizou o ministro.

Saiba mais.

André Viana está em Brasília cumprindo extensa agenda em reuniões com diversos deputados e senadores. Hoje à noite ele vai para o Rio de Janeiro onde deverá assumir o posto de Conselheiro do Pasa na Valia para “tratar mais de perto da causa dos aposentados e pensionistas da Vale”.

Acessoria de Comunicação Sindicato Metabase de Itabira e Região







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail