INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Reginaldo Santos
Vereador é acusado de dar tapa nas nádegas de funcionária da Câmara
09/04/2019 às 09:55:28

 

O vereador Reginaldo das Mercês Santos, 46 anos, está sendo acusado de ter dado um tapa nas nádegas de uma funcionária da Câmara Municipal de Itabira. O fato teria ocorrido por volta das 18h30min do dia 1 de abril de 2019. A vítima, constrangida, procurou a Polícia Militar na última sexta-feira (5) para o registro da ocorrência.

Segundo informações, a mulher relatou para os policiais que, ao sair do gabinete onde  trabalha, foi surpreendida pelo vereador que lhe deu um tapa em suas nádegas. A vítima teria questionado a ação do parlamentar, que perguntou se ela havia “apelado”, pois ele estava só “brincando”.

A vítima relatou que o fato foi presenciado por uma testemunha e a ação do vereador foi filmada pelo circuito interno da Câmara. As imagens estariam circulando através de um aplicativo de mensagem instantânea. A ocorrência, que foi registrada pelos militares, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, que vai analisar as imagens e investigar o caso.

A reportagem entrou em contato com o vereador que afirmou não ter conhecimento sobre o fato e que não teve acesso a ocorrência, mas que na parte da tarde conversaria sobre o caso em seu gabinete. O site deixa o espaço aberto para Reginaldo Santos se manifestar sobre o assunto.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail