INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Leves ferimentos
Muro desaba durante obra e deixa dois feridos no Clóvis Alvim II
08/04/2019 às 18:16:50

 

O pedreiro Geraldo Francisco da Costa, 56 anos, e o servente Hudson Gonçalves Vieira, 25 anos, tiveram leves ferimentos e foram socorridos após o muro de uma residência ter desabado durante uma obra civil. O fato aconteceu, por volta das 16h desta segunda-feira, 8 de abril de 2019, na Rua Francisco José da Silva, no Bairro Clóvis Alvim II, em Itabira.

Segundo informações, o pedreiro e o servente estavam trabalhando na construção de vigas para reforçar o muro que ele acabou desabando. As vítimas foram atingidas pelos escombros e sofreram leves ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para o socorro das vítimas. Geraldo Francisco foi encontrado dentro da casa com leves ferimentos e uma provável fratura no braço direito, já Hudson Vieira estava caído no meio dos escombros com escoriações e um corte na cabeça.

As duas vítimas foram imobilizadas pelas equipes de resgate e levadas para o Pronto Socorro. Hudson Vieira foi levado na Unidade de Resgate dos bombeiros e Geraldo Francisco na Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.

Os bombeiros, que registraram a ocorrência, fizeram avaliação do restante da estrutura que ainda permaneceu em pé e como não apresentava mais risco de desabamento o local foi liberado.

 

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail