INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
São Gonçalo do Rio Abaixo
Corpo de um homem é encontrado carbonizado na localidade dos Bambas
08/04/2019 às 10:22:43

 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado, por volta das 13h de domingo, 7 de abril de 2019, em uma plantação de eucaliptos, às margens da MG-434, na localidade dos Bambas, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Segundo a polícia, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Os militares foram até ao local depois que funcionários da empresa proprietária da plantação de eucalipto localizou o corpo. Os funcionários relataram que foi verificado uma queimada através do mapeamento via satélite e que foram até ao local para verificar a causa e área atingida pelo fogo.

Os policiais preservaram o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo, que estava queimado e já em avançado estado de decomposição, foi levado para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML), por um médico legista que irá determinar a causa da morte.

Investigadores da Polícia Civil já trabalham nas investigações na tentativa de identificar o corpo da possível vítima de homicídio. O corpo possuí várias tatuagens e foi encontrado com botas de borracha que são utilizadas por motoqueiros.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail