http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Mulher é suspeita de colocar fogo em residência no Bairro João XXIII
13/03/2019 às 17:06:53

 

Uma mulher, de 40 anos, é suspeita de ter ateado fogo em sua própria residência na Rua Afonso Arinos, no Bairro João XXIII, em Itabira. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 16h desta quarta-feira, 13 de março de 2019, para atender a ocorrência. A mulher foi detida e levada para o pronto socorro.

Segundo informações, assim que o 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Itabira, recebeu o chamado para atender a ocorrência de incêndio em residência, de imediato duas guarnições foram deslocadas para o local, uma em um caminhão Auto Bomba (AB) de combate a incêndio e outra uma caminhonete de Auto Salvamento (ASL).

Na chegada dos bombeiros, a mulher foi encontrada do lado de fora da casa que estava trancada. Os bombeiros, que armaram uma linha direta de combate a incêndio, tiveram que acessar a residência pelos fundos e com o uso de mangueira conseguiram apagar as chamas que queimou roupas e alguns móveis.

A mulher, que foi detida pelos policiais e levada para o pronto socorro, separou recentemente e mora com a filha que estava na escola no momento do ocorrido. Testemunhas relataram para os bombeiros que a mulher sofre transtornos bipolar e fazia uso de medicamento antidepressivo.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail