http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

Polícia Civil participou das investigações que resultou na apreensão do suspeito de latrocínio

Prevenção
Polícia Rodoviária apreende armas que bandidos pretendiam furtar no Barreiro
11/03/2019 às 18:36:15

 

Uma denúncia, informando que bandidos estariam vigiando uma residência para furtar armas, levou policiais militares até a Rua Élson Lambari, no Bairro Barreiro, em Itabira, onde apreenderam dois revólveres que estavam com os registros vencidos. O fato aconteceu por volta das 14h20min desta segunda-feira, 11 de março de 2019.

Segundo informações, os militares durante operações tiveram informações de que bandidos pretendiam invadir uma residência na referida rua para furtar armas. Diante do fato, os policiais foram até a casa e chamaram pelo proprietário, um homem de 66 anos, que prontamente atendeu os militares.

Durante conversa, os policiais informaram ao homem sobre a denúncia e o mesmo assumiu que realmente estava de posse de dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38, que são de sua propriedade e estão com os registros vencidos.

O homem então entregou as armas para os militares que fizeram a apreensão dos revólveres que, após o registro da ocorrência, foram entregues na delegacia de Polícia Civil. O proprietário, caso regularize os respectivos registros, poderá ter os revólveres restituídos.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail