INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Estrada de Nova Era
Engavetamento entre três veículos deixa motociclista ferido na MGC-120
10/03/2019 às 22:26:28

 

O motociclista Marcos Vinícius de Souza Rosa, de 19 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito envolvendo três veículos, que engavetaram, na altura do km 460 da MGC-120, na entrada de acesso a localidade dos Pedros, na zona rural de Itabira. O fato aconteceu por volta das 22h30min de sábado, 9 de março de 2019.

Segundo informações, Marcos Vinícius pilotava a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa GVY-1654, em direção à Nova Era, quando reduziu para passar por um radar e foi atingido pelo Volkswagen Gol 1.0, cor cinza, placa HMO-8235, que era conduzido por Jhonatan Silva Ramos, de 27 anos.

Em conversa com os policiais, Jhonatan Ramos, que não possui carteira de habilitação, disse que dirigia o Gol atrás da motocicleta, que próximo ao radar, reduziu a velocidade e então freou o seu carro que foi atingido na traseira pelo Fiat Siena, cor branca, placa GWV-9141, que era dirigido por André Luiz Ferreira, de 25 anos, que não também não é habilitado.

Devido ao acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o motociclista. A Central de Regulação SAMU ao receber o chamado enviou ao local uma equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico. Marcos Vinícius, encontrado caído na rodovia, foi imobilizado pela equipe de resgate e levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), com suspeita de um leve trauma na cabeça.

Segundo a polícia, a motocicleta estava com a documentação regular e foi liberada, no local, para um parente da vítima, já os outros dois veículos, o Gol e o Siena, foram apreendidos e rebocados para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN).

Os inabilitados, Jhonatan Ramos e André Luiz, foram levados até a sede da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi registrada da ocorrência, para que os dois pudessem assinar o termo se comprometendo comparecer ao fórum quando forem intimados pela justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail