http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

Polícia Civil participou das investigações que resultou na apreensão do suspeito de latrocínio

Estrada de Nova Era
Engavetamento entre três veículos deixa motociclista ferido na MGC-120
10/03/2019 às 22:26:28

 

O motociclista Marcos Vinícius de Souza Rosa, de 19 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito envolvendo três veículos, que engavetaram, na altura do km 460 da MGC-120, na entrada de acesso a localidade dos Pedros, na zona rural de Itabira. O fato aconteceu por volta das 22h30min de sábado, 9 de março de 2019.

Segundo informações, Marcos Vinícius pilotava a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa GVY-1654, em direção à Nova Era, quando reduziu para passar por um radar e foi atingido pelo Volkswagen Gol 1.0, cor cinza, placa HMO-8235, que era conduzido por Jhonatan Silva Ramos, de 27 anos.

Em conversa com os policiais, Jhonatan Ramos, que não possui carteira de habilitação, disse que dirigia o Gol atrás da motocicleta, que próximo ao radar, reduziu a velocidade e então freou o seu carro que foi atingido na traseira pelo Fiat Siena, cor branca, placa GWV-9141, que era dirigido por André Luiz Ferreira, de 25 anos, que não também não é habilitado.

Devido ao acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o motociclista. A Central de Regulação SAMU ao receber o chamado enviou ao local uma equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico. Marcos Vinícius, encontrado caído na rodovia, foi imobilizado pela equipe de resgate e levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), com suspeita de um leve trauma na cabeça.

Segundo a polícia, a motocicleta estava com a documentação regular e foi liberada, no local, para um parente da vítima, já os outros dois veículos, o Gol e o Siena, foram apreendidos e rebocados para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN).

Os inabilitados, Jhonatan Ramos e André Luiz, foram levados até a sede da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi registrada da ocorrência, para que os dois pudessem assinar o termo se comprometendo comparecer ao fórum quando forem intimados pela justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail