http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

PERIGO - Instituto Nacional de Meteorologia emite alerta amarelo para Itabira e Região

Nova Vista
"Boi" é socorrido após ser agredido com golpes de tijolo na cabeça
09/02/2019 às 13:20:24

 

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado por volta das 19h50min de sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019, para socorrer Adelson Fernandes Moraes, 32 anos, conhecido como “Boi”, que teria sido agredido com golpes de tijolo, em um bar na Rua Alegria, no Bairro Nova Vista, em Itabira.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi comunicada do ocorrido e guarnições policiais foram enviadas ao local do fato. Os policiais tiveram informações que o autor da lesão corporal seria um homem, de nome Renê, que após agredir a vítima, fugiu correndo tomando rumo ignorado.

Uma Unidade de Suporte Básico (USB), do SAMU, foi empenhada para socorrer Adelson Moraes. A vítima, “Boi”, foi encontrada pela equipe de resgate caído, com sangramento na cabeça, apresentando um corte contuso de aproximadamente 12 centímetros. A equipe do SAMU levou Adelson Moraes para o pronto socorro, onde o cirurgião fez uma sutura, fechando o corte da cabeça com alguns pontos.

Os militares, de posse das características do autor, fizeram um rastreamento pelas ruas do bairro onde ocorreu o crime, mas o suspeito não foi encontrado. A ocorrência registrada, pelos policiais, foi destinada a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail