http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

PERIGO - Instituto Nacional de Meteorologia emite alerta amarelo para Itabira e Região

No Centro
Mulher chama a polícia após ter Fiat Uno furtado na Rua Dona Modestina
06/02/2019 às 22:31:36

Uma jovem de 19 anos chamou a Polícia Militar, por volta das 19h desta quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019, após constatar o furto de seu Fiat Uno Eletronic, cor cinza, ano modelo 1994, placa GTS-6150, que estava estacionado na Rua Dona Modestina, no Centro de Itabira. A vítima disse aos policiais que não tem suspeita de quem possa ter cometido o crime.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), ao receber a ligação da vítima informando o furto do veículo, de imediato, repassou a placa do Fiat Uno para todas as guarnições do turno de serviço e empenhou uma delas para fazer contato com a jovem e registrar a ocorrência.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que estacionou o carro na referida rua por volta das 8h da manhã. Ao retornar depois do trabalho, já por volta das 19h, constatou que o Fiat Uno não estava mais no local em que ela havia deixado.

Os policiais verificaram que câmeras de segurança de algumas residências, nas proximidades de onde ocorreu o furto, possam ter filmado a ação do bandido que até o momento não foi identificado. A ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, que agora vai investigar o caso.

O Fiat Uno ainda não foi encontrado. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Militar, através do telefone de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail