INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

URGENTE: Suspeito de atirar contra jovem neste sábado é preso pela pela Polícia Militar

Bairro Hamilton
Moto-taxista vai embora após cliente ficar ferido depois de cair da garupa
04/02/2019 às 20:12:30

 

Um moto-taxista não identificado foi embora e deixou o cliente ferido, um jovem de 27 anos, que caiu da motocicleta quando passou por um “quebra-molas” na Rua Daniel Jardim de Grisolia no Bairro Hamilton em Itabira. O acidente aconteceu, por volta de 0h30min da madrugada desta segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019.

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para socorrer o jovem que apresentava ferimentos pelo corpo. Uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi enviada ao local e a equipe levou a vítima para o pronto socorro. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi avisada sobre o ocorrido após o passageiro ter dado entrada na unidade de saúde.

Uma guarnição policial foi empenhada para o registro da ocorrência. Em conversa com os policiais, o jovem disse que telefonou para um ponto de moto-táxi e solicitou a corrida do Bairro Amazonas para o Bairro Fênix, que o moto-taxista estava pilotando uma Yamaha YBR de cor prata.

A vítima relatou que durante o deslocamento, quando estava descendo a Rua Daniel Jardim de Grisolia, ao passar por um redutor de velocidade, perdeu o equilíbrio e caiu da motocicleta vindo a batendo com a cabeça no asfalto, que não se recorda de quem havia acionado o SAMU e nem para onde o moto-taxista teria ido.

O jovem que sofreu escoriações nos braços, nas pernas, nas mãos e na cabeça, ficou em observação médica no pronto socorro. A ocorrência registrada pelos policiais foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil que vai investigar o caso para tentar identificar o piloto da motocicleta que poderá ser indiciado por omissão de socorro.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail