INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Como usar o WhatsApp no casamento?
4 razões que farão você adotar a tecnologia
10/10/2016 às 11:09:47

O WhatsApp é um aplicativo de comunicação que proporciona agilidade e segurança na troca de informações, formação de grupos, compartilhamento de fotos, vídeos, documentos e músicas. Toda essa tecnologia pode lhe ajudar na hora de administrar a fase de avaliação e contratação de serviços durante os preparativos para o casamento.

Vantagens na produção da festa

Muitos noivos têm utilizado o WhatsApp como ferramenta estratégica durante a produção de uma cerimônia de casamento. Tudo porque alguns dos recursos do aplicativo facilitam a vida do casal na véspera da festa. Veja abaixo 4 motivos para utilizar o WhatsApp neste período:

Crie Grupos

Para facilitar a comunicação com todos os padrinhos e madrinhas do casal. Ou, para compartilhar com convidados íntimos as instruções sobre o grande o dia, como traje indicado, horário de chegada, detalhes da cerimônia e até lista de presentes ou notícias da noite de núpcias.

Além disso, por meio das redes sociais, noivas de todo o país compartilham suas experiências próprias, revelando dicas de fornecedores, experiências e expectativas. Esse é o caso da consultora de casamentos baiana Marina Novaes, que conversa diariamente com mais de 500 noivas por meio do WhatsApp.

Compartilhe imagens

Para os noivos que estão fechando os contratos com fornecedores, a facilidade do WhatsApp em compartilhar imagens dá agilidade para escolhas junto às empresas e fornecedores de decoração, de mobiliário, e até de fotografia que podem compartilhar uma prévia de seus ensaios.

Compartilhe músicas

Também na hora de contratar outros fornecedores como os músicos e DJs para a cerimônia e para a festa, o aplicativo pode ser eficiente. E na hora de fazer a seleção das músicas, os noivos podem utilizar o WhatsApp para compartilhar seus gostos de preferência, ouvir sugestões e trocar referências.

No Rio de Janeiro, o DJ Danny Dee conversa não só com os noivos, mas também com padrinhos para criar a melhor playlist para a festa. Uma semana antes do casamento, é criado um grupo no WhatsApp com os convidados escolhidos pelos noivos, para ouvir os pedidos de músicas.

Mantenha privacidade

Por meio da criptografia, o WhatsApp proporciona uma comunicação segura, livre da intercepção de terceiros, apenas o remetente e o destinatário podem ter acesso ao conteúdo das mensagens. Assim, os noivos podem ficar tranquilos para contatarem seus fornecedores, compartilharem fotos e novidades com seus padrinhos e familiares e amigos.

Bolsa de Mulher - VIX / Relacionamentos







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail