INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Já ouviu isso antes?
7 homens revelam como deixaram suas namoradas com ciúmes
12/04/2016 às 11:29:41

Homens também cometem um monte de imprudências e bobagens quando estão apaixonados (ou quase). Por exemplo, existem alguns homens que tentam ativamente fazer suas parceiras sentirem ciúmes. Seja porque estão se sentindo negligenciados no amor ou simplesmente por puro egoísmo.

Por isso, a revista norte-americana Women’s Health compartilha a história de sete rapazes que admitem fazer as piores coisas para deixar a namorada enciumada. Assim, você pode ficar alerta a qualquer comportamento duvidoso.

 

Depoimentos de quem provoca ciúmes

1. “Quando minha então namorada estava falando sobre um ex dela, com uma frequência maior do que eu realmente me sentia confortável com isso, eu inventei que uma ex minha tinha entrado em contato comigo e nós estávamos conversando e nos reaproximando. Eu tentei fazer com que ela se sentisse da mesma forma que eu estava me sentindo, pois aí eu poderia dizer: “Viu? Você também não gosta disso”, em vez de apenas conversar sobre como eu estava desconfortável com o que ela estava fazendo. Uma hora, eu tive que ser honesto, quando ela exigiu ver as mensagens. Nós terminamos pouco tempo depois, mas eu acho que não teve a ver com isso” – Jared S.

2.  “Quando a gente estava saindo, eu flertei com as amigas da minha mulher bem na frente dela. Eu acho que fiz isso porque eu achava que ela estava xavecando os meus, quando era apenas uma pessoa extrovertida. Acho que eu era paranóico no começo do relacionamento. Enquanto eu estava imaginando que tipo de pessoa ela era, minhas táticas de conquista não estavam realmente deixando ela com ciúme. Após uns bons anos juntos, eu contei para ela o que eu fiz. Ela riu sobre o assunto. Eu acho que não sou muito bom em xavecar, então fico feliz que as coisas deram certo entre nós e que não tenho que flertar de novo na vida”. – Matthew L.

3.  “Eu estava com a mesma mulher há uns anos quando ela me traiu. Eu quis tentar e superar isso, mas parte de mim também queria machucar ela, sabe? Então, eu comecei a passar menos tempo com ela, dizendo que estava trabalhando até tarde quando realmente não estava. Comecei a sair com meus amigos mais vezes do que eu fazia antes. Eu acho que estava tirando vantagem do fato dela não poder reclamar disso, porque nada do que eu fazia era tão ruim quanto traição, certo? Uma hora ela ficou enciumada e achou que eu estava traindo ela e usando os amigos e o trabalho como desculpa para meu affair. Isso tudo foi idiota. Foi como eu aprendi que a traição é insuperável para mim”. – Lance G.

4.  “Às vezes, quando eu sinto que minha namorada não está fazendo algo que eu gostaria que ela fizesse, eu falo sobre meus relacionamentos do passado e conto sobre a garota que fez a ‘determinada’ coisa. Por exemplo, eu trabalho muitas horas e, uma vez, minha namorada reclamou disso. Então falei sobre uma ex que trabalhava na mesma área que eu, o quanto era bom ter uma pessoa que entendia as horas e demandas do trabalho e não reclama disso. Eu não sei se a fazia sentir ciúme, mas era um jeito de dizer a ela para desistir de competir com meu trabalho ou meu tempo”. – Joel B.

5.  “Eu tenho um monte de amigas mulheres e, uma vez, quando eu estava me sentindo particularmente entediado com minha namorada, que agora é ex-namorada, eu comecei a me animar demais falando sobre uma delas. Eu nem percebi até que nós tivemos uma briga sobre isso. A briga aconteceu porque ela tinha enviado um e-mail para uma das minhas amigas, perguntando se nós estávamos transando” – Kyle R.

6.  “Estava saindo com essa mulher que era muito ciumenta e possessiva comigo. Bem, na verdade, ela apenas não confiava em mim, ainda que eu pense que nunca tenha dado qualquer motivo para isso. Quando ela ficava com ciúme, ela faria qualquer coisa para provar que era melhor que a outra. Isso incluía o que ela fazia na cama. Ainda que eu não estava transando com mais ninguém, ela queria fazer coisas para que eu não ficasse tentado a isso”. – Billy D.

7. “Assim que saímos da universidade, minha namorada terminou comigo porque estávamos brigando muito. Eu estava de coração partido e, em vez de tentar deixar ela no passado, como qualquer pessoa sensata faria, eu dei meu melhor para fazê-la ficar com ciúme. Eu esperava fazê-la me querer de volta. Comecei a marcar o maior número de encontros que podia, e fazia questão que ela ficasse sabendo. Nós mantínhamos contato, então eu podia dizer pra ela que estava saindo e tentando seguir adiante ou coisa parecida. Foi chato. Eu não estava transando com nenhuma dessas garotas ou qualquer coisa, porque eu realmente não queria mais ninguém e não estava nem perto de estar pronto para outro relacionamento. Só que funcionou. Uma noite ela me ligou chorando, perguntando como eu pude superar tão rápido depois de ficarmos juntos por tantos anos. Em vez de dizer que foi ela quem terminou comigo, eu contei pra ela que a única razão para tudo isso era deixá-la com ciúme e fazê-la voltar comigo, que eu não queria ninguém além dela. Ela ficou um pouco brava com o que eu fiz, mas nós voltamos. Agora nós estamos noivos. Só para registrar, eu não recomendaria fazer o que eu fiz”. Sam W.

Bolsa de Mulher







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail