INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Veja dicas para ter sexo incrível
Não consegue relaxar na primeira vez com alguém novo?
15/03/2016 às 11:20:19

O sexo não precisa ser um pouco estranho pela primeira vez. No entanto, esse desejo irresistível de não aguentar ao prazer e ceder para o sexo com um desconhecido de qualquer jeito, em qualquer lugar, só acontece assim, facilmente, se você estiver em um filme. Na vida real não é tão simples assim.

Conheça sensações que um homem tem durante a penetração: ele percebe orgasmo?

“Você pode ficar nervosa, e não saber como a outra pessoa vai se sentir”, disse Ian Kerner, o terapeuta sexual à revista Women’s Health. É por isso que, embora vocês possam ter uma boa conversa e um beijo químico, dar o próximo passo pode ser um pouco estranho. Aqui vão algumas maneiras de quebrar o gelo e fazer a primeira noite a melhor possível:
Dicas para transar com desconhecido

1. Comece entrando no clima antes de tirar a roupa

Se vocês estiveram juntos durante o dia, faça mais carícias e beije partes mais nobres do corpo dele para criar antecipação (no bom sentido). Vista-se do jeito que se sente mais sexy, e você pode até querer experimentar se masturbar para mantê-lo desperto de antemão.

2. Escolha o local certo

Você vai querer estar em um lugar onde vai se sentir à vontade, por isso, se o cara tem cinco companheiros de apartamento que estão constantemente indo e vindo, você provavelmente vai preferir estar no seu canto. Se você já tem segundas intenções no convite, pense em transformar o seu quarto em um ninho de amor no que se trata da visão, audição, tato, paladar e olfato, diz Kerner. Toque uma música sexy no som ambiente, diminua as luzes, coloque lençóis sobre a cama, invista em flores que cheiram bem ou em uma vela de aromaterapia.

3. Alongamento, aquecimento, preparação

"Quando você está se conectando com o parceiro pela primeira vez, vá devagar", diz Kerner. "Realmente tente permanecer nessa fase inicial por um tempo para construir mais excitação e relaxamento." Quanto mais lento o acúmulo e mais tempo você gastar se concentrando no seu prazer pré-penetração, mais provável que vá desfrutar bem do sexo quando a ação real começar.

4. Tenha em mente, porém...

Apesar de todas essas dicas poderem ajudá-la a maximizar o seu prazer numa primeira vez, você ainda deve manter as suas expectativas controladas, diz Kerner. As pessoas, às vezes, têm ilusões muito grandes quando, estatisticamente, a maioria das mulheres não têm orgasmos quando estão com um novo parceiro.

"Quando você está tendo sexo com alguém pela primeira vez, é uma nova experiência", diz ele. "Toda vez que você vai fazer algo novo, você tem que aprender como fazê-lo." Felizmente, um encontro estranho não significa que sua vida sexual está condenada. "Significa apenas que você está aprendendo a fazer com essa pessoa em particular", diz Kerner.

Bolsa de Mulher - Amor & Sexo







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail