INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Zero vergonha e totalmente sensual
Cinco grandes segredos de um strip bem feito
12/02/2016 às 11:32:54

Fazer um strip-tease não é simplesmente tirar a roupa. Há todo um clima de sedução envolvido no ar, uma onda de excitação por essa dinâmica do “eu mostro e me exibo, desdenho na sua cara, mas você não me alcança”. Por isso, quanto menos pressa ao fazer a brincadeira, melhor. O principal objetivo é instigar, provocar e excitar o homem. Uma boa performance deve ser devagar e ousada. Conheça outros segredos para um bom strip-tease.

Truques do stri-tease

Preparação

Use uma música sensual. Uma canção que remeta algum momento especial de vocês ou que seja uma boa trilha de amor. Uma iluminação diferente, à meia luz, também deixa a situação mais misteriosa e o homem, ainda mais curioso e interessado. O mais importante de tudo: você precisa se sentir confortável com sua roupa, que deve ter algumas camadas para despir e revelar aos poucos seu corpo. O salto alto também é fetiche para alguns homens.

Confiança

Você precisa adotar uma postura determinada, envolvente e atraente. Timidez, neuras com o corpo e medo de pagar mico são normais e muitas mulheres não conseguem ser sensuais por medo de se tornarem vulgares. Mas não é preciso usar decotes e roupas apertadas para ser sexy, apenas adote um andar confiante e provocante e um olhar penetrante e profundo. A sensualidade depende mais do seu olhar e modo de se expressar.

Treino

Simule a situação diante do espelho e veja como saem os movimentos e o repertório de feições que pode usar na hora do jogo. Mesmo com uma música mais animada, não faça movimentos bruscos: eles devem ter bastante leveza e sensualidade. Movimente-se lentamente, mantendo sempre o contato visual e desviando depois para provocar.

Olhar

Olhe para ele de forma intensa, se mantenha centrada por alguns segundos e depois desvie o olhar. Então, volte a mirá-lo com provocação. Misture o jogo de olhares com um andar leve e rebolado, passe a mão nos cabelos, se estique, passe lentamente a mão em seu corpo.

Charme

Mordisque seu dedo, desça-o devagar sobre os seios, coxas, suba as duas mãos juntas pelas pernas, finja que está arrumando a calcinha e faça um olhar convidativo. Deixe ainda uma peça de roupa cair no chão e empurre-a com os pés para o canto. Não se  abaixe para pegar logo de cara, fixe seu olhar no parceiro. Então, vire de costas se abaixe com o bumbum virado e arrebitado para ele.

Bolsa de Mulher - Amor & Sexo







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail