http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Tentativa de homicídio
Jovem é socorrido após ser baleado com três tiros na Rua Diamantina
12/01/2019 às 15:04:21

 

O jovem Felipe Gomes Ramos, 23 anos, foi baleado com três tiros quando estava na Rua Diamantina no Bairro Nossa Senhora das Oliveiras em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima de tentativa de homicídio por volta das 22h35min de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Segundo informações, a vítima estava próxima de sua casa conversando com o atirador, após alguns minutos o autor sacou uma arma de sua cintura e efetuou quatro disparos em direção à Felipe Ramos que saiu correndo para não ser morto.

A vítima que foi baleada nas pernas e no abdômen, caiu em um beco que dá acesso a sua residência, onde recebeu os primeiros socorros de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A Central de Regulação do SAMU ao ser acionada enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico.

Em conversa com os policiais, Felipe Ramos disse que não conhece o atirador e que nunca tinha visto o mesmo no seu bairro. A vítima foi levada com urgência para o pronto socorro e após dar entrada na unidade de saúde teve que ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

Os militares fizeram diligências e acreditam que esse fato possa estar ligado à uma outra tentativa de homicídio que ocorreu em um fim de semana em Itabira. A ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

ItabiraNet.com
 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail