INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Estado grave
Moto-taxista vítima de acidente é transferido de helicóptero para Belo Horizonte
08/11/2018 às 19:28:41

 

O moto-taxista José Ricardo Evangelista, 42 anos, vítima de um acidente no início da tarde desta quinta-feira, 8 de novembro de 2018, na Avenida Vereador Osório Sampaio na Vila São Geraldo em Itabira, foi socorrido em estado grave e precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Segundo informações, José Ricardo pilotava a sua motocicleta em direção ao Bairro Major Lage de Baixo no momento em que bateu com a cabeça ao colidir contra um poste de iluminação pública. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a USA (Unidade de Suporte Avançado) empenhada no socorro da vítima.

A equipe do SAMU encontrou José Ricardo caído inconsciente e apresentando um traumatismo craniano grave. A vítima precisou ser entubada dentro da ambulância antes de ser levada com urgência para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

Ao dar entrada no Pronto Socorro, José Ricardo foi levado direto para a sala de “vermelha” onde teve o seu quadro de saúde estabilizado para que pudesse ser transferido com urgência para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte que é especializado em trauma.

A aeronave Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi empenhada na transferência de José Ricardo. O helicóptero pousou em Itabira por volta das 17h40min e poucos minutos depois decolou com a vítima em direção à capital mineira.

Segundo a polícia, há informações de que José Ricardo teria sido fechado por um carro que não parou no local do acidente, que para não bater no veículo de passeio desviou com a sua motocicleta e acabou colidindo contra o poste. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail