INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Durante a madrugada
Jovem leva tiro no rosto durante tentativa de assalto no Ribeira de Baixo
15/04/2018 às 10:32:17

Um suspeito de 18 anos foi preso por policiais militares, por volta de 0h20min da madrugada deste domingo, 15 de abril de 2018, acusado de ter cometido lesão corporal durante uma tentativa de roubo na Avenida Doutor Pedro Guerra no Bairro Ribeira de Baixo em Itabira, onde a vítima, um jovem de 21 anos, que estava dentro do seu veículo na companhia de sua namorada foi atingido por um tiro no rosto.

O suspeito Walisson Talis Rosário Messias, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do disparo, foi encontrado pelos militares em sua residência. Segundo uma testemunha, três homens, um deles armado, teriam tentado roubar o carro do jovem que estava no interior do veículo com a sua namorada, porém durante a ação criminosa um deles acabou efetuando um disparo que acertou o rosto da vítima.

Segundo a polícia, devido o roubo ter sido frustrado, os bandidos fugiram correndo em direção ao parque de exposições. A vítima foi socorrida em seu próprio carro até o pronto socorro, onde deu entrada na unidade de saúde com duas perfurações no rosto, sendo uma de entrada e outra de saída.

Em conversa com os policiais, o jovem que estava consciente, conseguiu reconhecer através de uma foto o suspeito Walisson Talis como sendo o autor do disparo que lhe feriu. Diante do fato, Walisson Talis foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão. Os outros dois indivíduos envolvidos e a arma usada no crime não foram encontrados.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail