INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bairro Penha
Homem é preso suspeito de atear fogo na casa de ex-namorada
12/11/2017 às 10:19:56

Um homem de 31 anos foi preso por policiais militares, por volta das 22h50min de sábado, 11 de novembro de 2017, acusado de ter ateado fogo em uma residência na Rua Nossa Senhora da Penha no Bairro Penha em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos, de imediato os militares deslocaram ao local e rapidamente debelaram as chamas que destruiu vários cômodos da casa.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia informando que um homem havia colocado fogo em uma residência na referida rua e teria fugido em direção à Avenida Carlos Drummond de Andrade, a central empenhou várias guarnições no rastreamento e o suspeito que portava uma caixa de fósforo foi abordado nas proximidades da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.

A vítima reconheceu o seu ex-namorado como sendo o autor do crime. A mulher relatou para os militares que a casa pertence a sua família, que estava com seus filhos na casa de seus pais, ao retornar encontrou o seu ex-namorado dentro da residência, que então pediu para que o mesmo fosse embora e foi dormir, poucos minutos depois acordou com a casa já em chamas e conseguiu sair com seus filhos pelos fundos. Segundo populares, é constante os conflitos entre o casal e a mulher já possui medida protetiva contra o suspeito.

Os bombeiros quando chegaram depararam com o quarto do casal ainda em chamas, os militares combateram o incêndio e fizeram o rescaldo para que a perícia técnica da Polícia Civil comparecesse ao local posteriormente.

O suspeito disse aos policiais que não estava na casa e que a sua ex-namorada é quem teria colocado fogo na residência para incrimina ló, que foi até a residência apenas para pedir que ela entregasse os seus pertences, momento em que avistou as chamas pelo portão e ligou para o Corpo de Bombeiros.

Diante do fato, os envolvidos após o registro da ocorrência foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil onde ambos prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão que ficou de tomar as providências pertinentes ao caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail