INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
"Tio Márcio"
Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeitos de matar comerciante
06/10/2017 às 09:59:34

 

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 6 de outubro de 2017, prendeu vários suspeitos de ter participado da morte do comerciante Márcio Candido Oliveira, 52 anos, conhecido como “Tio Márcio”, que foi morto a tiros dentro do seu bar, no dia 22 de setembro deste ano, na Avenida Galileia no Bairro Bethânia em Itabira.

Os policiais civis cumpriram diversos mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros Machado, Bethânia e Madre Maria de Jesus. Segundo a polícia, em uma das residências que foi alvo da operação foram apreendidas algumas buchas e um tablete de substância idêntica a maconha.

Releembre o caso: Clique aqui

O delegado Paulo Henrique responsável pelas investigações afirmou que quatro pessoas foram presas devido a mandados judiciais temporário, sendo que desses suspeitos, três participaram diretamente na execução do comerciante e o outro indiretamente dando suporte aos atiradores.

Os acusados após serem ouvidos na delegacia de Polícia Civil foram encaminhados para o presídio, onde todos vão permanecer em regime fechado até a conclusão do inquérito policial que será entregue ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais para julgar o caso e dar a sentença.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail