INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Hospital João XXIII
11 crianças vítimas de tragédia estão em "ala da catástrofe" do Pronto Socorro
06/10/2017 às 09:30:54

A comoção é grande na porta do Hospital João XXIII onde estão internadas pelo menos 11 vítimas da tragédia que aconteceu na quinta-feira (5) em Janaúba, na região Norte do Estado. A unidade disponibilizou uma ala exclusivamente para atender as vítimas do atentado. O espaço está sendo chamado de 'ala da catástrofe'. Pelo menos sete pessoas morreram e outras várias ficaram feridas após um vigia de uma creche atear fogo no próprio corpo e em crianças.

Várias pessoas que passam pela porta do centro de saúde, que fica na região hospilar de Belo Horizonte, param para fazer oração. Muitas também aproveitam para conseguir outras informações sobre as vítimas. Duas pessoas devem chegar ao hospital até o fim da manhã. De acordo com o Corpo de Bombeiros são mulheres de 41 e 61 anos. Provavelmente funcionárias da creche.

A última vítima a dar entrada no Hospital João XXIII foi A.S.O., 2 anos, transferido para a capital na quinta. Familiares do pequeno, que são de BH, estão na porta da unidade aguardando notícias. “Até agora não sabemos como ele está. Falei com a mãe dele ontem a noite. Ela disse que ele não teve queimaduras nem nada, mas que começou a soltar uma secreção escura pelo nariz. As fezes também estavam estranhas”, conta Beatriz Silva, tia da criança. Os pais do menino devem chegar à capital no início da tarde.

Duas das vítimas que estavam no João XXIII foram transferidas agora pela manhã para o Hospital Odilon Behrens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas estão em estado estável e por isso foram remanejadas.

Hoje Em Dia **Fotos Piloto Policial







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail