INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bairro Fênix
Quatro mulheres e uma criança ficam feridas após carro perder os freios
05/10/2017 às 21:40:26

 

Quatro mulheres e uma criança ficaram feridas em um acidente por volta das 13h desta quinta-feira, 5 de outubro de 2017, na Rua José Hidemburgo Gonçalves no Bairro Fênix em Itabira. Segundo a polícia, o carro em que as vítimas estavam perdeu os freios e bateu contra o trilho de proteção instalados na calçada em frente à uma residência.

De acordo com a Polícia Militar, Elaine Cristina dos Santos, 37 anos, relatou para os militares que seguia pela Rua Mário de Paula Andrade dirigindo o GM Vectra GLS, cor azul, placa GXJ-6100, que apresentou uma pane elétrica e fez com que os freios não funcionassem.

O veículo ficou descontrolado, desceu a rua em alta velocidade e bateu violentamente contra os trilhos de proteção instalados em frente a uma residência da Rua Hidemburgo Gonçalves. Policiais militares que passavam pelo local minutos após o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas.

A motorista Elaine dos Santos teve um corte na testa, no supercílio direito e na perna direita, a passageira que estava no banco da frente, Expedita Ribeiro de Sena, 61 anos, apresentava cortes na testa, na cabeça, no supercílio e reclamava de dores intensa na região do peito, já a criança de 2 anos teve corte na boca e no nariz. As três vítimas foram socorridas em uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU. As outras duas vítimas, Maria Eduarda de Oliveira Santos, 17 anos, e Keslainy Raiza Silva Gomes, 18 anos, sofreram apenas leves ferimentos.

Segundo a polícia, o veículo que estava com a documentação irregular teve que ser apreendido e rebocado para o pátio credenciado. A motorista não apresentou para os militares a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS) os policiais constataram que a habilitação de Elaine dos Santos estava vencida desde 2015.

A delegacia foi comunicada do acidente para o acionamento da perícia técnica da Polícia Civil, porém segundo o investigador de plantão os trabalhos periciais serão feitos posteriormente caso requisitado pela autoridade competente.

Os militares confeccionaram os Autos de Infração de Trânsito (AIT) que foram encaminhados para a delegacia de trânsito junto com o boletim de ocorrência para futuras providencias pertinentes ao caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail