INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
João Monlevade
Polícia registra suspeita de fraude no abastecimento em posto de combustível
12/09/2017 às 23:11:21

Um homem de 33 anos procurou a Polícia Militar por volta das 17h desta terça-feira, 12 de setembro de 2017, para registrar uma ocorrência por suspeitar de uma fraude durante o abastecimento em um posto de combustíveis no Bairro Belmonte em João Monlevade. Segundo a polícia, o solicitante relatou que a quantidade de litros indicado na bomba é superior a capacidade do tanque do seu carro.

De acordo com a PM, o solicitante procurou à unidade policial relatando que após o combustível do seu veículo ter entrado na reserva, foi até o posto de combustíveis e solicitou que o frentista completasse o tanque com etanol até que a bomba desarmasse.

O solicitante afirmou que ficou surpreso ao notar que a bomba indicava ter colocado mais de 50 litros no seu carro, tendo em vista que a capacidade do tanque é de 45 litros e ao questionar o frentista, o mesmo relatou que há cerca de uma semana o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) havia realizado a manutenção das bombas de abastecimento.

A ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso. O solicitante foi orientado a procurar o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) para ser informado de seus direitos. O site ItabiraNet tentou vários contatos através de telefone com a gerência do estabelecimento, mas sem sucesso.

ItabiraNet.com ** Fotos WhatsApp







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail