INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Nova Vista
Despachante preso com revólver diz que já foi vítima de duas tentativas de roubo
12/09/2017 às 22:45:27

 

Um jovem despachante de 21 anos foi preso por policiais militares, por volta das 16h40min desta terça-feira, 12 de setembro de 2017, na Rua Seis do Bairro Nova Vista em Itabira, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito alegou que devido a sua profissão já sofreu duas tentativas de roubo e por isso estava com o revólver.

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina pelas ruas do referido bairro, a guarnição do Tático Móvel comandada pelo Tenente Miguel, deparou com um veículo Polo, cor prata, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Diante da suspeição, os militares abordaram o jovem que se identificou como proprietário do veículo, afirmando que trabalha como despachante e teria ido naquele bairro para entregar o documento de um veículo. Durante as buscas no interior do Polo, os militares encontraram debaixo do banco do motorista um revólver calibre 38 da marca Rossi com cinco munições intactas.

Ao ser questionado pelos militares, o despachante alegou que devido a profissão que exerce e pelo fato de transportar grande quantidade de dinheiro, já sofreu duas tentativas de roubo e que por isso estava com o revólver que é herança de família.

Diante do fato, o Polo foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN), já o jovem acabou preso por porte ilegal de arma de fogo e após o registro da ocorrência teve que ser levado até a delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, onde foi apresentado ao delegado de plantão juntamente com a arma apreendida.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail