INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Major Lage de Baixo
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado na Rua Platina
10/09/2017 às 15:23:49

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu por volta das 21h de sábado, 9 de setembro de 2017, Vomalkson Flávio Barbosa, 42 anos, que foi atingido por vários golpes de faca desferidos pelo seu próprio irmão Adgar Barbosa Couto, 34 anos. Segundo a polícia, o crime de lesão corporal aconteceu na Rua Platina no Bairro Major Lage de Baixo em Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) foi comunicada que havia dois homens em atrito verbal na referida rua, diante da solicitação uma guarnição foi enviada ao local e deparou com os irmãos já em luta corporal. Os policiais ao separar a briga constataram que Vomalkson Flávio havia sido atingido por vários golpes de faca e apresentava um intenso sangramento.

Diante do fato, o SAMU foi chamado para socorrer Vomalkson Flávio que foi levada para o pronto socorro consciente apresentando três cortes nas costas, dois no abdômen e quatro no braço esquerdo.

Segundo a polícia, Adgar Couto faz tratamento psiquiátrico e que teria começado a quebrar uma parede na casa onde vive com o seu irmão, fato este que se deu início a confusão. O suspeito Adgar Couto relatou que Vomalkson Flávio chegou bravo em sua residência e teria jogado tijolos e cerâmicas em sua direção, que se armou com a faca para se defender e em seguida desferiu os golpes no seu irmão.

Os envolvidos, após o registro da ocorrência, foram levados até a delegacia de Polícia Civil para que ambos fossem apresentados ao delegado de plantão.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail