INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Limpeza
Há um produto certo para sumir com o vermelhão da rosácea ao se maquiar
02/10/2017 às 10:59:00

 

Usando o princípio das cores complementares, em que as cores opostas (ou complementares) se neutralizam, é possível disfarçar a vermelhidão do rosto causada pela rosácea. A cor complementar do vermelho é o verde, que vai causar mais contraste, ou seja, anular a que foi coberta.

Corretivo verde é mais indicado para rosácea

O corretivo verde é capaz de neutralizar o vermelho de manchas de acne, vasinhos e cicatrizes. Além de ser perfeito para pessoas que têm peles com rosácea ou zonas avermelhadas em volta dos olhos.

O produto pode ser aplicado nas regiões que tendem a ficar vermelhas ou rosas, como nariz e bochechas. Porém, com muito cuidado para não haver exagero. O excesso pode não só acentuar mais as manchas como, no caso de uma pele mais madura, destacar também as marcas de expressão.

Aplique dando leves batidinhas com o dedo na área que deseja cobrir, antes de usar a base. Normalmente, os corretivos usados após a aplicação da base, no entanto, os de cores corretivas complementares precisam ser melhor escondidos sob a tonalidade cor de pele. Depois, inclusive, você pode usar seu corretivo cor nude normalmente.

Bolsa de Mulher - Relacionamentos







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail